Fatos Sobre como conquistar uma amiga que não gosta de voce Revelado



3-outra vez nos conversando Derivado do fikar e chegou umas hora q ela disse -se alguem kiser fikar comigo tem q pedir,pq eu e pedir pra fikar com ele é meio dificil.

Lavinia, não confiar é 1 problema sfoirio para um relacionamento, contudo se nãeste ficar com ele Pode vir a correr este perigo dele se acertar utilizando outra dama, neste caso seria muito frustante se percebesse qual ele é fiel e um bom namorado.

Fazem uns 6 meses q eu conheci uma menina ela eh quatro anos mais nova.Ai adquiri uma amizade para usando ela,mas com o tempo fui vendo q não era amizade,fui vendo q dali tinha alguma coisa.Meus colegas ficam tdos ii para utilizando esse papo de amiga Vive utilizando ela,porém ai eu fico desmentindo.

Conheci esta garota pelo serviçeste e pelo começo minha dama não ligava que tivesse amizade utilizando ela, porém 1 dia descobriu que eu tinha saido usando ela para Facilita-la num trabalho por escola, ai fez um escandalo, ligou para a coisa dela e foi uma baixaria.

Ela me considera como 1 irmãozinho qual ela nunca teve porque sempre tô do lado dela, dando apoio, consolando-a por causa dos namoros fracassados dela e actualmente cá sou eu apaixonado por ela. Sei que a minha situação é quase irreversível, o jeito mesmo é Sondar outra pessoa pra esquecer dela, porém eu queria saber a tua opinião, e o de que eu façeste, se tenho alguma chance … enfim!

Mais eu tou utilizando Bastante problema tou mudando por cidade. E eu nao aquento 1 minuto sem Discutir usando ela, eu gosto muito dela vou fzer de td p tar perto dela…vlw, abracao

Seguinte cara, eu comecei a Debater com uma garota pelo face e talz..trocamos celulares e começamos a Debater quase todos os dias ..ela disse q eu faço bem a ela, q ei a faço rir. Logo marcamos por nos ver rapidamente, ja que estudamos em entenda melhor como conquistar uma amiga escolas priximas..entao nos vimos conversamos 1 pouco, seguramos um na mão do outro e tudo mais. Pelo fim, tentei beija-la e ela desviou este rosto, eu disse q queria ela, q queria ficar com ela..mas ela disse q nao Teimavive com amigos e talz..talvez eu tenha sido mt amigo pelas conversas, porém em algum momento deixei claro minhas intenções.

eu me apaixonei através minha melhor amiga e ela falou tudo qual eu não queria ouvir que nois somos unicamente amigos

cara tem uma mina de que estudava como conquistar uma amiga usando ela na oitoº serie e foi ai que me apaixonei por ela e me declarei mas ela dise qual naum queria ficar comigo. mas qual naum queria q eu me afastasse dela ai continuamos amigos. contudo eu ainda gosto dela e tem hora qual parece qual como conquistar uma amiga ela tbm gosta por mim. quando eu entro num papo de qual gosto dela meio indiretamente é claro ela diz q me ama muit mas como amigo.

1- Não chame ela para sair, somente diga qual precisa conversar usando ela e chame-a para dar uma volta, deixe parecer que será mal um passeio isento compromissos.

Contudo e doravante o de que posso criar para reverter tal situaçao e mostrar q nao sou assim? Devo marcar outro.encontro? E oq criar de diferente.dessa vez?

Willer, ela ter contato de que está afim do outro garoto é um péssimo sinal, provavelmente vocês estãeste na zona do amizade. Você vai precisar se afastar um pouco, falar de outras mulheres perto dela e observar se ela sentirá ciúmes.

Luca, você nãeste Pode vir a aceitar esta situação. Se ela te ver unicamente como amigo, entãeste precisa se afastar e Sondar outras mulheres. Enquanto estiver próximo ela dificilmente vai mudar de ideia.

Entãeste Adriano, este problema é qual ela é uma pessoa qual já sofreu bastante por causa do amor, e devido a isso, não sabe como demonstrar interesses pelas pessoas que ela gosta.. isso que mais dificulta na parte do saber se ela ainda gosta por mim ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *